#87 – Música

Eu amo música de Natal. Pra mim, quando chega outubro, eu já começo a escutar. Quando chega dezembro, então, nem se fala.

O post de hoje é dedicado a alguns discos de Natal que tenho escutado nos últimos anos e que resolvi recomendar pra você.

PTXmas do Pentatonix. Quem me conhece sabe o quanto eu admiro esse grupo. Eles são super criativos e cantam MUITO. Eles lançaram a edição de luxo do EP de Natal deles e vale a pena. Compre aqui.

Esse aqui todos tem que ter. É a Bíblia musicada de A a Z. Não é um disco de se ouvir só no Natal, mas com certeza é um que não sai do meu celular. Compre aqui.

Ando meio que amando esse aqui. Pra quem gosta de música de Natal com uma pegada mais ‘pop pianística’, esse aqui é ótimo. Ele fez algumas regravações, mas as originais dão um show a parte. Muito bom, mesmo. Compre aqui.

Depois que você conseguir superar essa capa HORRENDA, foque na música. Muito bem orquestrado, repertório muito bem escolhido, e ela cantou muito bem. Você consegue comprar aqui.

A mais recente descoberta. Gosto muito dos discos do Brandon Heath e esse também é muito legal e vem com algumas doses de bom humor. Esse você compra aqui.

O último da lista é um EP de 5 músicas. Só releituras, e muito bem executadas. A voz do Michael Tait é algo fora desse mundo. Muita energia nesse disco.

São essas as minhas dicas pra esse fim de ano. Se você ouviu algum e curtiu, comente aí embaixo. E se você tem algo pra indicar, comente também. Vou curtir muito ler a sua opinião.

Boa noite.

2 comentários

  1. Aaaahhh que dicas bacanas, eu gosto do CD Christmas do Michael Bublé!! Os arranjos e mesmo a interpretação dele deixa o CD incrível!! 🙂

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s