#78 – Enfim de Férias

Estou de férias. Nem acredito. O semestre foi repleto de atividades, e mesmo amando meu trabalho, é bom tirar um tempo pra não fazer nada.

Estou na casa da minha mãe e padrasto aqui no norte da Virgínia, perto de Washington, DC. A viagem pra cá foi relativamente tranquila, a contrário de tudo que antecedeu a viagem. No dia em que viajei, o Academia da Voz se congregou no estúdio Mosh para gravar a segunda etapa do vocal do projeto Herói da Fé. Pra quem não sabe do que se trata, tem um post do Lineu no site do Novo Tom que esclarece tudo e pode ser conferido aqui. Voltando ao assunto, a gravação se deu na quarta-feira. Isso quis dizer que tive que deixar tudo (mala, casa, etc) arrumado na terça à noite. Madruguei na quarta para finalizar tudo e subi pro colégio. Tinha marcado com a empresa de ônibus para que o motorista chegasse às 7 da manhã para sairmos às 7:30. Devido a uma falha de comunicação dentro da empresa, fomos sair às 8:30 da manhã. Isso já não estava contribuindo para o meu bom humor, mas Deus é bom e a gravação rendeu tão bem que encerramos uma hora mais cedo do que estava previsto.

Abaixo, uma foto da gravação:
mosh

Gravações encerradas, fomos comemorar da melhor forma: comendo. Fomos a uma pizzaria pertinho do estúdio, e de lá, me despedi de todos e segui rumo ao aeroporto de Guarulhos.

Nove horas depois de embarcar, cheguei em Washington e minha mãe já estava me esperando. Na quinta e na sexta ficamos por conta de compras pra casa e pro almoço de sábado.

No sábado, fui pra BR1 onde cantei “O Pior do Homem” com a Laura e “Por Que Deixá-Lo a Esperar” com Coral Jovem de Washington.
br1

Voltamos da igreja e preparamos o almoço, que ficou por conta minha, da minha mãe e da Laura.

O cardápio:
Salada verde com cranberries, blueberries e nozes carameladas
Salada de pimentão com alcachofra
Risotto de alho poró
Salmão grelhado com alcaparras
Frango ao molho cremoso de mostarda

Foi tanto empenho na parte salgada da refeição que tivemos que nos contentar com isso:
javachip

Não achei ruim, não vou mentir.

Contamos com a presença das amigas Raquel e Ive Fonseca aqui em casa no final de semana. A Ive eu conheço desde a época do IASP, e a família Fonseca sempre foi muito especial. Saímos pra almoçar no Cheesecake Factory no domingo.
cheesecake

Enfim, foi um fim de semana muito agradável e um ótimo começo para as minhas férias.

Espero que os meus 7 leitores tenham uma semana excelente e abençoada.

PS.: Como já estou COMPLETAMENTE no clima Natalino, nada mais justo que o blog também refletisse essa alegria, né? Rsrsrs

Anúncios

3 comentários

  1. qual é o post seu que não fala de comida!? hahaha mas tá ótimo assim. rs
    estou super ansioso pelo “herói da fé”! se na primeira versão ele já ficou maravilhoso, imagine essa!
    me diverti muuuutio com o “vlog de férias 1”! haha será que rolam quantos episódios ainda?
    tomara que tenham registrado suas apresentações aí. por enquanto, não achei nenhum vídeo no youtube nem no site da br2. e além de tudo, “por que deixá-Lo a esperar?”, devido ao tema, será cantada tão poucas vezes, acredito. =/
    Marcel, que crueldade sua, compartilhar esse menu espetacular de sábado! nossa, fiquei numa inveja e num desejo disso tudo! haha
    boas férias e bom natal, desde já!

    abraços, Marcel

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s