#77 – Verso do Mês (Dezembro)

Mais uma vez, com um pouco de atraso. Final de ano é sempre uma correria. Correria pra cumprir os prazos, correria pra deixar tudo organizado, correria pra estar pronto para as comemorações de fim de ano.

Eu amo o Natal. Isso tem ficado bem claro aqui no blog. As luzes, as músicas, os presentes, os reencontros — é tudo muito bom, e às vezes, no meio disso tudo, a gente esquece o MAIOR motivo que temos para comemorar essa data: Jesus. A gente pensa em dar presentes e ganhar presentes, e o maior presente já foi dado há muito tempo.

O verso de dezembro é conhecido. Talvez não na versão abaixo, mas é conhecido de todos e é um dos meus preferidos porque ele coloca em palavras o tamanho do amor de Deus por nós. Entregar o filho pra morrer por um bando de gente que não merece não é pra qualquer um, não.

“Deus amou TANTO o mundo que deu Seu Filho, seu ÚNICO filho, pela seguinte razão: para que todos, crendo Nele, possam ter vida plena e eterna.” (João 3:16)

É bom lembrar disso de vez em sempre. Que nesse fim de ano, a gente possa lembrar sempre desse amor incrível de Deus por nós.

Anúncios

3 comentários

  1. Ontem quando fui deitar, me perguntei: “o Marcel inda não postou o verso do mês? Preciso ver!”, e aqui está 🙂
    É exatamente isso. Eu preciso constantemente lembrar desse Amor. Que não é pelo que eu sou, nem pelo que eu faço, mas pelo que Ele é, pelo que Ele fez. Amém.
    Que Deus te abençoe, moço. Bom final de ano pra você, ao lado do Mestre, sempre.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s