#76 – Verso do Mês (Novembro)

Queria ter postado ontem, no dia 1º, mas a correria do dia de ontem foi grande, e vai rolar um post separado sobre isso.

Por falar em correria, muitas vezes, ela nos causa preocupações que causam ansiedade, que causam estresse, e quando a gente se dá conta disso, nossa vida está um caos. A gente vive falando que precisa de paz, mas muitas vezes se esquece de pedir paz Àquele que é capaz de nos dar a paz que vai além do nosso entendimento.

Precisamos orar mais. Já disse a música: “Na oração encontro calma / Na oração encontro paz”.

“Não se aflijam nem se preocupem. Em vez de se preocupar, orem. Permitam que as súplicas e louvores transformem seus receios em orações, permitindo que Deus os conheça. Antes que vocês percebam, a compreensão da integridade de Deus, que só contribui para o bem, virá e os acalmará.” (Fl 4:6 e 7 MSG)

Eis o segredo.

Qual é o seu verso pra novembro?

Anúncios

2 comentários

  1. Ontem, com a gurizada nada bem (ambos estão doentes), o que não me faltou foi preocupação. Incrível como é impossível, para mim (um cristão quase forçado, tamanho ceticismo meu), ter calma e orar. Preciso me esforçar, forçar, orar pra ter vontade de orar. Enfim, pequeno desabafo. Não tenho verso para novembro, vou pegar o seu emprestado, pode ser? Abraço, rapá!

  2. Coincidentemente meu verso do mês é uma continuação do seu: “Tudo o que for verdadeiro, tudo o que for nobre, tudo o que for correto, tudo o que for puro, tudo o que for amável, tudo o que for de boa fama, se houver algo de excelente ou digno de louvor, pensem nessas coisas.” Filipenses 4:8
    Agora com um filhote de 4 meses em casa, temos que nos lembrar 24 horas por dia de um outro verso: “Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele.” Provérbios 22:6

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s