#73 – Verso do Mês

Depois de meses sem usar o vlog como desculpa para alimentar este meu blog, cá estou eu, tentando cuidar no meu amado, porém abandonado blog. Vocês devem ter percebido o novo visual do mesmo. Ainda não bati o martelo, mas gostei.

Estou pensando neste post há algum tempo. Um dos meus passatempos é ler blogs alheios. Ano passado descobri que uma das minhas cantoras preferidas, a Crystal Lewis, tem um blog muito legal. Eu acesso com bastante frequência. No início do ano, ela começou uma série muito bacana chamada “12 in 2012”, na qual ela posta um verso e desafia a si mesma a memorizá-lo.

Achei essa idéia genial por alguns motivos:

1. É muito legal você cumprir as metas que você estabelece para si mesmo. Quando você cumpre uma meta, você se sente motivado a cumprir a próxima, e isso gera disciplina (algo que infelizmente falta em tantos aspectos da minha vida).

2. É bom ter a palavra de Deus na ponta da língua, e confesso que já fui muito melhor em decorar versos da Bíblia no passado do que sou hoje. Está escrito em Salmos 119:11: “Guardei no coração a Tua palavra para não pecar contra Ti.” (NVI)

3. Eu recentemente comprei A Mensagem, e estou AMANDO essa versão, e resolvi que quero decorar versos da mesma.

4. Acho que é uma boa forma de ajudarmos e incentivarmos uns aos outros. Isso quer dizer que quero que meus 11 leitores participem e comentem com o verso que Deus colocou no coração de cada um para decorar.

(Por favor, COMENTEM AQUI! Não vale comentar no Twitter ou no Facebook, ok?)

No espírito de incentivar, o verso que eu escolhi para começar esta série de posts fala justamente sobre isso:

“Por isso, incentivem sempre os irmãos. Construam muros de esperança, para que todos estejam juntos e ninguém fique de fora ou seja deixado para trás.” (1 Tess 5:11 MSG)

E você? Qual é o seu verso do mês?

Anúncios

2 comentários

  1. Marcel!
    Amei a ideia… E sempre bom ter as palavras do SENHOR gravadas em nossa mente e coração.
    O meu verso do mês é o seguinte: ” Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente sereis meus discípulos; E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará,” João 8-31

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s