#64 – Do Carnaval em Brasília

Ano passado, eu fiz um post falando da minha primeira participação no Acampamento de Carnaval da Igreja Central de Brasília. Foi muito legal. Eu gostei pra caramba de ter estado com eles, e eles devem ter gostado de mim, porque me chamaram de novo esse ano. Não sei como eles não se cansaram de mim…afinal, no ano passado, eu fui quatro vezes a Brasília: no acampamento de Carnaval em fevereiro, com o Mareli (Marcel, Regina e Lineu) em abril para um evento da Maranatha Volunteers International, em julho com meus tios Williams e Sonete e meus primos Leo e Laura para participar do Reencontro Imperdível, e em outubro com o Novo Tom e o Coral UNASP para lançarmos o CD Cântico Novo.

Enfim, o Candido, que é pastor auxiliar na Central, já tinha afirmado que eu estaria presente de novo no acampamento desse ano, e no fim do ano passado, o Helton, que é diretor jovem, formalizou o convite e acertamos os detalhes.

Adorei estar de volta. Fiz muitos amigos ano passado, e foi muito bom revê-los e conhecer gente nova.

Outra coisa legal é que eu não fui o único convidado musical. A Joyce Zanardi também estava lá, junto com seu marido Freddy e filha Lídia. Ela acabou de lançar um CD ótimo chamado Vida, que eu recomendo a todos vocês!

Aqui estou eu com a Thanise e o Marcelo. Eu dou muita risada com esses dois.

Essa foto foi da Festa Nerd. A Rhaiana (segunda da esquerda pra direita) não está sensacional?

Eu nem sabia que ia rolar a Festa Nerd. Aí eu me empenhei muito, vesti uma camisa polo, uma bermuda, calcei um par de chinelos, coloquei meus óculos e fui pra festa. Muito empenho. Só que não.

No domingo à noite, fiz um bem bolado com a Thanise, a Joyce e o Cândido. Todos nós já passamos pelo Novo Tom. A Joyce não cantou com nenhum dos outros três. Eu cantei com a Thanise e com o Cândido, mas o Cândido e a Thanise não cantaram juntos. Entendeu? Eu também não. Enfim, relembramos algumas antigas do Novo Tom e do Tom de Vida (a Joyce e a Thanise cantaram no Tom de Vida, mas não na mesma época), algumas do Coral UNASP, e a Joyce e eu aproveitamos pra cantarmos algumas dos nossos respectivos discos. Diga-se de passagem que nas músicas em que os quatro cantaram juntos, eu tive que aprender o tenor, porque o Cândido, coitado, mal sabia cantar a voz dele. Hahahahahaha. Enfim, aí vai uma foto:

Nós depois do programa:

E nós com o Helton, que quis pagar uma de tiete e entrar na foto. Pra ele, foi um privilégio estar nessa foto. Pra gente, nem tanto assim…HA!

Depois do programa, rolou uma festa do Faroeste. Todo mundo foi de cowboy e etc. O máximo do meu empenho foi colocar uma camisa jeans. Mais ou menos no mesmo nível da festa nerd.

Agora do mesmo jeito (só que ao contrário) que eu me empenhei pra me vestir, a dona Lila se empenhou pra cozinhar. E pauso aqui pra dizer o seguinte: é CLARO que eu tinha que falar em comida. É a minha essência. Hahahahahahaha. Voltando à dona Lila. Gente. Na festa do faroeste, ela se superou. Quando eu cheguei no salão, vi milho pra todos os lados e já me desanimei. Mas aí ela me veio com feijão tropeiro com linguiça de frango e vaca atolada. Não tem quem vença. Queria que ela morasse na minha casa. Mas aí eu ia explodir. Então é melhor que ela fique em Brasília mesmo.

A última coisa que eu queria postar é um vídeo. O texto no vídeo é auto-explicativo, então sem mais:

PS.: O Marcelo me ligou hoje e me informou que o nome do trio é Ômega3. Só pra constar.

Anúncios

3 comentários

  1. Hahahaha, to rindo muito do post, amei! Foi ótimo você ter vindo mais uma vez, risadas sempre garantidas, ahahahaha! Abraço!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s