#60 – Para a Laura

“It’s the end of an era!” (Joey Tribbiani)

Não lido bem com despedidas. Ainda mais quando se trata de me despedir daqueles que são próximos de mim. Hoje tem despedida. Vai ser por este post, agora. Vai ser por telefone, mais tarde.

Ultimamente, a convivência não tem sido tão frequente. Na nossa infância, o convívio era frequente, ora em São Paulo, na minha casa, ora no Rio de Janeiro, na sua casa. O tempo passou, a gente virou gente grande, e o convívio, antes tão frequente, limitou-se, este ano, a encontros familiares, cantorias aqui e ali, visitas à sua casa, visitas à minha casa. Você na cidade grande e eu no interior. Mas nos momentos em que nos encontramos ao longo deste ano, foi como se o tempo não tivesse passado.

Com você sempre foi assim. Apesar da diferença de idade (sou 5 anos mais velho), sempre fomos amigos antes de sermos primos. Sempre fomos cúmplices, parceiros, unidos pela música, pela arte, pelas trivialidades da vida, pelas alegrias, pelas tristezas, pelas vitórias, pelas derrotas, pelo sangue.

Eu estou triste porque você vai embora. É estranho, isso. Eu vou continuar não te vendo sempre, mas parece que a gente sente mais quando é um continente que nos separa ao invés de uma rodovia.

Eu estou triste porque você vai embora. No entanto, estou conformado porque sei que pra você, está bem claro que é algo que você tem de fazer. Mas quando você cumprir seu dever, volta, ok? E não demora!

Já tenho saudades.

Love you!

Anúncios

9 comentários

  1. Linda a sua despedida para a Laura!!!! Todo os brasileiros admiradores da Laura, sentirão saudade!!! Eu que só tive o prazer de encontrá-la somente uma vez estou triste e já chorei, imagine você que é ligado à ela e tem o laço familiar e de amizade… que o nosso Deus continue ao lado dela e que rla volte logo!

  2. Depois que Laura participou da Semana de Oração da Novo Tempo aqui em Aracaju, em março de 2009, só tive o prazer de vê-la novamente há algumas semana em Salvador, com o Novo Tom.
    Quando eu decidi viajar para Salvador, ainda não estava confirmada a presença dela na viagem. No momento em que ela finalmente afirmou que iria fiquei tão, mas tão feliz! Pra completar, o fato de ELA ter me reconhecido lá na igreja foi simplesmente “OMG”! rs Foi muito especial!
    Laura, mesmo sem conviver com você e sem fazer parte da sua vida, saiba que você faz parte da minha, desde que eu te ouvi pela primeira vez, no filme “A Última Batalha”. E graças ao seu blog, sinto-me mais próximo a você, mesmo distante em vários aspéctos. Você é um ser humano incrível e inspirador; uma referência para diversos assuntos. Desejo a você sempre o melhor e que Deus, a cada dia, lhe use como um instrumento maravilhoso nas mãos dEle, como já o é! Tenha uma ótima viagem. Espero reencontrá-la logo, logo.

    beijos, Laura.
    abraço, Marcel.

  3. Que lindo Marci… Nao fique triste, se Deus quiser, vc vai continuar se encontrando baissstante com ela. Bjs,
    Titia

  4. to dentro do aviao, lendo isso pela milesima vez…..

    i love u so much…… can’t say much more tah that right now, but that’s suppposed to express it all….

    Ó, céus….

    miss u already!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s