Esse post tá tão atrasado e não tenho desculpa. Eu devo ter perdido todos os meus 9 leitores, mas fazer o quê? Antes tarde do que nunca.
Vocês não imaginam a minha emoção ao abrir os comentários do blog do Novo Tom e ler o seguinte recado:
Marcel, vc não escreveu mais no seu blog, poxa…
Fiquei tão comovido que resolvi postar. Espero que vocês estejam sentados.
Eu amo feriado no meio da semana. Eu amo comer. Eu amo receber meus amigos em casa.
Por isso, resolvi fazer algo que unisse estes meus três amores. Aí lembrei de três amigos meus que tem três amores semelhantes aos meus: Eles amam feriado. Eles amam comer. Eles amam ir à minha casa. São eles o Gabro, o Elio e a Tatati. Fiz o convite a eles, e eles prontamente toparam.
Foi um dia maravilhoso. O almoço ficou por minha conta. Fiz espaguete ao molho alfredo.
Eu queria ter feito com fettuccine, mas na roça é difícil achar essas coisas. O próximo post vai ser a receita do molho. Me aguardem.
O Elio então fez a sobremesa: brownie com sorvete de creme e calda de chocolate. Ele ficou um pouco chateado porque o brownie queimou um pouco no fundo, mas pra mim, estava uma delícia.
Aí, com pipoca preparada pelo Elio e Tatati, começamos o primeiro filme da tarde, Ilha do Medo:
Me falaram que é bom. Eu me esforcei, eu prometo, mas o coma gastronômico tomou conta do meu ser.
Notem a mão “descansando” por sobre a pança. Céus.
Acordei no final do filme, cheio de energia. Entre conversas e “beliscadas” em petiscos, começamos o segundo filme da tarde, Contra o Tempo.
Nesse ínterim, meu irmão chegou e se juntou a nós. Só que ele é magro então não valeu. Eu sei que depois do segundo filme, a lombriga começou a gritar, então o Gabro e a Tatati prontamente voltaram à cozinha e preparam um delicioso cachorro quente. Comemos, rimos, ouvimos música e conversamos.
Eles foram embora às 11 da noite.
Eu gosto da comida. Mas gosto mais da companhia deles. E se estivéssemos só nós quatro, sem uma Trakinas sequer, nós nos divertiríamos na mesma maneira.
Mas com comida, é sempre mais gostoso!
Voltem sempre, amigos!
Ohhh Marcel, mto legal seu post. Realmente, já estava sentindo falta de seus “escritos”. E realmente, não há nada melhor do que esses três amores: Feriado / Comer / AMIGOS. Deus abençoe vc.
Ah que ótimo que vc voltou a postar, Marcel! Adoro acompanhar o seu blog!
Escreva sempre,é muito legal!
Um beijo enorme, que Deus te abençoe e FELIZ NATAL!