Voltei ontem à noite de Salvador. Passei um fim de semana de folga maravilhoso com minha mãe e irmão. Como ela mora fora do Brasil, a gente se encontra pouco, e aproveitamos o final de semana pra viajarmos e passarmos bons momentos juntos.
Aqui a gente está no Takê. Mais a respeito mais pra baixo.
Foi ótimo. Eu estava um pouco preocupado na quinta, porque uma gripe resolveu me atacar do nada. Tanto que eu tive que ir embora do trabalho antes de encerrar o expediente. Desci pra casa e recorri ao santo milagreiro:
Ele geralmente funciona, mas acho que é preciso descansar pra ele fazer efeito. Duas horas depois que eu tomei o remédio, eu tive que ir ao CEVISA cantar pro pessoal do grêmio da União Sul Brasileira. Cheguei em casa, tomei outro Resfenol e fui dormir.
Acordei ruim na sexta e não fui trabalhar. Aí eu lembrei que eu ainda tinha aquele remédio que tomei quando fiquei ruim em Praga, o tal do Coldrex.
Foi tiro e queda. Comprei um Naldecon no aeroporto de Viracopos e, tirando a minha garganta, me senti bem melhor a partir de sábado.
QUE FIQUE BEM CLARO: Eu não gosto de tomar remédio, mas às vezes a gente precisa, né?
Nós ficamos no Catussaba Resort Hotel. Recomendo com louvor. Não achei muito caro, pro tanto que o hotel oferece. O atendimento é excelente, a praia é maravilhosa e a comida…oh, céus. Que comida boa!
Algumas fotos do paraíso:
Feio, né?
Outro ponto alto do final de semana foi meu retorno ao glorioso Takê, cujo dono é meu amigo. Eu já falei sobre o Takê aqui nesse blog. Se você mora em Salvador o Maceió, pare de ler esse blog e procure o Takê. Eu não minto a respeito de comida. É um assunto que eu levo a sério.
Foi muito bom rever o Myung, e também os amigos Jader e Rejane a quem não via há tempo.
com o Myung
com Myung, Guigo, Jader e Rejane
com Jader, Rejane, Mamãe e Guigo
Vocês podem perceber na foto que eu estou BASTANTE queimado. Não sigam o meu exemplo. Não se deixem enganar pela brisa suave que vem do mar que ajuda a não perceber o sol quente.
E pra finalizar, deixo um presente para vocês:
Amém.
AHUSHAUSHAUS
Percebe-se que as vezes o Marcel Freire tem suas crises de hipocondria, ahsuhaushahs
Lindo o lugar (:
e Presente não… Tortura!! HSUAHSUHA
Foi um final de semana maravilhoso que esta gravado me minha memória, e me supre em momentos constantes de saudades de voce e do Guigo!
Amo voces!!
beijos