#55 – Vó Rosila

Ela tinha 85 anos. Ela era doce, bem-humorada e querida por muitas pessoas. E na segunda-feira, dia 29 de agosto, ela descansou. Foi triste. A gente sabe que um dia vai morrer, mas nunca estamos prontos pra isso. A morte geralmente nos pega de surpresa. E com a morte vem a tristeza, mas no caso da minha querida vó, a tristeza veio acompanhada de esperança. Esperança essa de que nós nos veremos em breve.

Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor, pois a antiga ordem já passou.


PS.: MUITO obrigado a todos que mandaram mensagens pelo Twitter, Facebook, email e celular. O carinho de vocês foi sem igual!

Anúncios

8 comentários

  1. Bem sabemos o quanto dói perder quem amamos,mas como você mesmo disse temos a esperança de vê los no grande dia ! Que Deus venha ser contigo e seus familiares nesse momento.

  2. Infelizmente, somos humanos e pecadores, temos que passar por isso. é uma dor que só quem passa sabe. A sua vózinha tinha um rosto alegre, imagino como ela era importante pra vocês, pra você como se fosse uma segunda mãe. Há 11 anos que eu não tenho meu pai e como ele faz falta, mas Deus é tão maravilhoso que ele quer que isso acabe e nos dará a oportunidade de revê-los em breve e este dia está chegando. Que Deus abençoe sua família e conforte-os. Fiquem com Deus.

  3. Perder pessoas queridas pra morte, é sempre muito doloroso, mas a nossa esperaça é maior que isso, por duas razões:
    1º pque a promessa do Senhor NUNCA falha! NUNCA!
    2º pque falta pouco, muito pouco pra gente esquecer, de uma vez por todas, o que significa dor!
    Deus te mantenha firme até o dia do reencontro, meu querido.

  4. Meu filho querido,
    Ficará sempre em nossa memória o carinho e simplicidade que eram tão peculiares a ela. Gosto de pensar que Deus a privou de sofrimentos físicos que muitas vezes antecedem a morte. Ela dormiu em paz.
    Que o amor de Deus nos conforte!
    Bjs

  5. não soube disso, sinto muito. como te disse recentemente, não sou apegado à família (exceto pai, mãe e irmão, claro), nunca fui, mas sei o quanto ela é importante para tantas pessoas. e sei que tu é uma destas. bom de nós, que temos esperança de um reencontro que certamente acontecerá. que Deus abençoe bastante sua família – e tenho que dizer que sua avó era deveras muito fofa (nessa foto com o guigo e seu pai, ela está maravilhosa).

  6. Que lindo Marcy! Vc sabe, esse verso de Ap, e o meu preferido. Gosto da versão q diz “pois as primeiras coisas já passaram.” Isso me faz lembrar q as segundas, terceiras… Centésimas … Milionésimas coisas q Deus tem preparadas p nos, vao apagar as amargas memórias das primeiras. Q Deus te abençoe!
    Titia

  7. Primor Delmar ,
    lamento profundamente a perda da tia, creia, tambem tão amada pro min .
    bateu uma tristeza imensa, ate por nunca mas te-la vista .
    tia Rosi etia Odilia eram muito especiais para min.
    sei que vou ve-la quando o senhor retorna, amém.
    a tia esta tão linda, uma mocinha na foto com voce e marcel, quero que voce me diga se for possivel, o ano da foto, a utima vez, que estive com eles foi em 99 .
    tenho muitas fotos ,
    abraços .
    Keila Faria .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s