#53 – Fim de Semana Musical e Gastronômico com Mareli

Já deu pra ter uma idéia do que se trata o post de hoje, né?

Bom, a cantoria da vez foi com o trio Mareli (cujo nome oficial não é esse…na verdade não temos nome ainda). Maringá sempre nos recebe muito bem, mas quando eu descobri que nós ficaríamos hospedados na casa do tio Nei e da tia Selma, pais da Marcelle, eu fiquei bem feliz por alguns motivos:

1. Eles são ótimos.
2. Eles são bem humorados.
3. Eles cozinham MUITO!

É muito sério. Eles tratam seus convidados muito bem. Já começou pelo almoço de sexta:

Frango ao molho de mostarda, arroz, feijão preto, salada e farofa de MANTEIGA DE GARRAFA. Pelamor.

O programa de sexta à noite foi na Igreja do Horto, onde o pastor nos apresentou como Mareli. Foi engraçado. O programa foi muito bacana, e no final, veio uma senhora super simpática falar comigo: “Deixa eu dar um abraço no amigo do meu filho!” E eu, muito educado: “Me desculpe, quem é o seu filho?” Acabou que ela é mãe do meu amigo Eduardo, que foi meu colega de quarto na faculdade. Mundo pequeno. Nunca mais tinha a visto.

Cantamos nos dois cultos na IASD Central de Maringá no sábado de manhã. Este post vai ser meio derrotado de fotos do trio (não há uma foto sequer), porque não coloquei a câmera na mão de ninguém nos momentos em que estávamos cantando. Aqui vai uma da Regina cantando “Ainda Sou o Mesmo”.

Como não tem foto, seguem dois vídeos:

Cantando “A Ovelha Errante”

Cantando “Transbordando em Amor” (na verdade, começa lá pelo minuto 38, a não ser que você queira ouvir o sermão, que foi muito bom)

Após o culto, voltamos pra casa pra almoçar.

Bonito, né? O programa da tarde foi na IASD Vila Operária e foi muito legal. O mais legal é quando as pessoas cantam junto. O povo daquela igreja foi muito querido com a gente, e nos aguentaram até o fim! Ha!

A noite é uma criança na casa dos Ferrari, e depois de fazer um cheesecake com a tia Selma e comer não sei quantos pães de alho, ficamos jogando buraco e pontinho até altas horas da madrugada, com direito a muita Tubaína.

No domingo visitamos o sítio de uns amigos do tio Nei e da tia Selma. A vida é dura.

Teve muita comida…mas o dever nos chamou e à noite cantamos na IASD Central de Marialva. Clima maravilhoso. Congregação muito querida. Programa abençoado. E depois do programa, nos levaram pra comer pastel em um pé sujo. Mandei dois. Com um molho meio rosa de alho e beterraba. MUITO bom!

Pra finalizar, já que não tem nenhuma foto do trio cantando, segue uma que a gente fez em uma sessão relâmpago com o Leandro.

No mais é isso. Se você chegou até o final deste post, considere-se vitorioso.

Boa semana!

Anúncios

3 comentários

  1. Vitorioso! rs… então virei uma Vitoriosa… eu leio todos
    Eu gosto de ler seus post, são divertidos… e o povo de lá da igreja teve que aguentar vcs até o final? nossa… eu fico imaginando o que vcs ficam aprontando nesses lugares dos seus passeios… e comendo tanta coisa gostosa… Olha! vcs estão sendo muito mimados heim… rs
    Vocês são pessoas bacanas… anda por todos os lugares pra levar a mensagem de Deus… complementam a mensagem dos sermão. Vcs bem que merecem msm ser paparicados… Gosto mto de “Mareli” rs
    Fiquem com Deus! Sempre…

  2. Adoro ver e ouvir seus clips!
    Fico feliz que as pessoas que os recepcionam os tratam com tanto carinho!
    O meu muito obrigado a todos!
    beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s