Como prometido, segue a receita do Cheesecake de Nutella:
Ingredientes
1 pacote de biscoito de maizena (se você quiser a massa bem grossa, use 1 pacote e meio)
100g de manteiga ou margarina em temperatura ambiente (ou derretida)
2 pacotes de 150g de cream cheese Philadelphia (tem que ser Philadelphia)
1 lata de leite condensado
1 pote de Nutella
60 ml de creme de leite
60 ml de leite
Modo de Preparo
Pré-aqueça o forno a 160º. Triture o biscoito no processador até virar farinha. Junte a manteiga. Depois de alcançar uma consistência mais ou menos de farofa, aperte a massa no fundo de uma forma não untada. Leve ao forno por 5 minutos. No liquidificador, bata o cream cheese e o leite condensado. Despeje sobre a massa e leve ao forno por 15 minutos. Deixe esfriar fora da geladeira até alcançar temperatura ambiente. Deixe na geladeira por no mínimo 8 horas. Para a cobertura, bata a Nutella, o creme de leite e o leite e espalhe sobre o cheesecake. Deixe gelar por mais 1 hora e sirva.
Obs.: A foto não é minha
Parece ser delicioso!
UUUUAUUU QUASE TODO DIA TEM EU ME SURPRIEEEDO COM UMA DELICIA DESSASS EM SUA PAGINA… TAO LINDAS E BOAS PARECE… QUANTO AS DA ANA MARIA BRAGA… VC E AGUM TIPO DE MESTREKUK????
haha, já comprei os ingredientes hoje e vou fazer especialmente pra minha irmã! ♥
Nota 10 aprovado por minhas desbravadoras ,mais o maior prejuízo tive que dobrar a receita,e fiquei com medo de não dar certo! Correu tudo bem mas nem experimentei kkkk as fominhas comeram tudo!!! Por elas nota 10 e agora querem repetir a dose mas titia Nani ta esperta kkkkk
Ah Marcel! Não castiga quem quer emagrecer, não, hahahahahaha!
Fala uma coisa: 1 pote de nutella de que tamanho?
Abraços!