#40 – Paulista Oeste

Antes de começar este post, gostaria de dizer que fiquei mui emocionado quando minha única leitora me cobrou no Twitter que não posto aqui há algum tempo. Ha! Mentira, ela não é minha única leitora. Tenho uns dois ou três leitores perdidos por aí que eu sei.

Enfim, vou contar um pouco sobre o meu final de semana. O Novo Tom, grupo do qual participo há algum tempo, foi convidado a participar do EROI (Encontro Regional de Oficiais da Igreja) na Associação Paulista Oeste da Igreja Adventista. Meu grande amigo Staut é diretor de comunicação para aquela região, e foi ele quem fez o contato e viabilizou nossa ida pra lá. Confesso que quando eu vi o itinerário do final de semana pela primeira vez, eu quase surtei. Quatro cidades em dois dias não é brincadeira e fazia tempo que não fazíamos uma maratona dessas. Mas, vamos lá. O Staut é brother.

O final de semana foi ótimo. Chegamos em Rio Preto na sexta no final da tarde, e depois de passar som no ginásio da escola onde cantaríamos no sábado, recebemos a visita do casal Simei e Maísa, e aqui eu faço a minha primeira pausa pra dizer o seguinte: as redes sociais tem poder! Quem me segue no Twitter ou no Facebook sabe que eu posto bastante sobre comida. Semana passada, entrando no clima da Páscoa, mandei o seguinte tuíte:

Eu queria MUITO ganhar um ovo de páscoa.

Os meu tuítes vão direto pra minha página no Facebook, e algumas pessoas ali comentaram. Qual não foi a minha surpresa quando a Barbara, filha de Maísa e Simei chegou com isso:

A Maísa viu um comentário da minha mãe no Facebook sugerindo Ouro Branco, e esperta que só ela, ela apareceu com esse presente.

O único problema foi que nem havia aberto o ovo, e ele já tava quebrado de tanto que o Lineu ficou cutucando. Mas estava uma delícia. Ainda há resquícios dele em casa.

No dia seguinte, cantamos em São José do Rio Preto pela manhã, comemos um almoço leve e saudável repleto de empada, kibe, e salgadão de quatro queijos, pegamos a estrada rumo a Ribeirão Preto. O Alceu (não Valença), nosso motorista, tem um pezinho de chumbo e graças a Deus a viagem não demorou. Cantamos em Ribeirão no sábado à tarde e em Presidente Prudente no domingo de manhã. Como o evento em Prudente se estendeu um pouco além do que imaginávamos e tínhamos uns 300km para percorrer até chegar em Marília, o Staut foi totalmente excelente e nos trouxe lanches do Subway:

Apesar de ter que catar todas as azeitonas e pepinos do lanche, mandei dois de 15cm com louvor. A fome era grande. Cantamos em Marília e tivemos o privilégio de ouvir a pregação do pastor Roberto Motta. Segundo a Regina, ele é louco no melhor sentido da palavra. Muito bom mesmo. Fechou o final de semana com chave de ouro.

O lugar em Marília era bonito, aí aproveitamos para fazer uma foto.

Quem vê pensa que a gente nem tava acabado do final de semana.

Enfim, depois de uma breve parada no Graal (onde o seu dinheiro vai mal), o seu Alceu e seu pé de chumbo nos conduziram de volta ao UNASP. Minha jornada, no entanto, só acabou na segunda. Tive que dormir no UNASP porque não tinha como voltar pra Artur Nogueira. Fui de mala e cuia pro trabalho e só cheguei em casa ontem à noite. Foi mágico.

E pra fechar este post, só mais uma observação sobre o final de semana:

Vem comigo!

Anúncios

6 comentários

  1. Pode me considerar um dos 2 ou 3 leitores! hahaha
    Mas que maratona, hein, Marcel? ufa… até eu cansei!
    Que bom pra você que ainda teve algumas surpresinhas boas, como o ovo e o lanchinho. Comida é sempre muito bem vinda! (você deve estar imaginando que sou obeso… pura ilusão! peso, com muito esforço, 57,8 kg =/ )

    Abraço
    ps: boa viagem (mais uma) pra Jacareí!

  2. Pode me considerar também um de seus 2,3 ou até 4 leitores …rs…Amei o seu cansativo ,porem abençoado final de semana 😉 Deus abençoe esse grupo lindo chamado Novo Tom !

    Presente pra você, medite:
    Disse Deus:
    Seja esforçado; Eu estarei com vc..
    Não tu mandei eu? sê forte e corajoso; não temas, nem ti espantes, porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares.!! Josué1:9
    Um abraço e até…

  3. Aê, hehe
    fico feliz que tenha atualizado, e só a nivel de conhecimento: – eu leio seus textos e acho muuiiito legal a forma como vc escreve, forma como se expressa!!
    fico feliz pq percebo que mesmo em meio a correria que é sua vida nada lhe desanima a proclama com louvor o nosso Criador!! Ótima semana pra vc, mta correria, mas muito mais felicidade e momento gostosos!! Desejo tudo de bom pra vc e até sua próxima atualização e leitura especial minha, rsrsrs!! ^^

    abraços

  4. a katy perry, o bruno mars, o justin bieber e a lady gaga reclamam da mesma coisa. vida de artista é assim mesmo! aliás, você ainda tem uma vantagem sobre eles… jamais poderão comer dois subways de 15 cm sem um autêntico ataque de bulimia. então, sorria marcelzinho!!

  5. Então você passa a ter 5 leitores comigo. Gosto de ler suas aventuras com o Novo Tom, acho bem divertido e eu fico rindo sozinha…embora esse seu ovo nos deixou de água na boca (inveja do bem)…mais tudo bem. Desejo muitas bençãos e muitas aventuras pra você e não esquece de nos contar depois. Fica com Deus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s