UNASP.
Eu gosto desse lugar. É engraçado porque quando cheguei, há oito anos e meio, não queria estar aqui. A mudança da minha realidade anterior a essa foi muito abrupta. Mesmo assim, me adaptei rápido, e carrego comigo muitas boas lembranças. Dentre elas:
Meu primeiro quarto, o saudoso 205, e meus saudosos colegas, Marden, Eduardo e Adriano.
Tijolão de Flocos com a Glauce.
Minha primeira viagem do coral, e do céu estrelado de Acuípe.
As viagens pedreiras com os meus amados “Mais Que Amigos”.
As conversas com a Joyce após seu expediente na cantina (e dos muitos Ouros Brancos de graça).
As aulas de canto com a Regina.
As aulas matadas com a Thanise pra ficar jogando conversa fora na cantina.
Minha entrada no Novo Tom, e da relação de família que temos até hoje.
O passeio de Classe A com o Marden em plena madrugada Unaspense, que resultou em uma blitz em pleno campus.
O trabalho na Produção Musical, e das muitas risadas com a Cintia, e posteriormente com o Cleverson.
“Não deu certo, né?”
Os dias que passei falando nordestino com Cintia, Vanessa e Cleverson.
O 301.
A mania de organização do Tupã.
“Nós somos um grupo ótimo…”
O grupo da aula de Técnica Vocal, que mais brigava do que ensaiava, mas mesmo assim era o melhor. 🙂
As situações nas quais era necessário apenas um olhar meu e do Adriano pra começar a rir.
Tarde festiva.
Idas ao Tertúlia.
Herói da Fé.
DVD do Novo Tom.
116 pra atender vocês.
“Vitória da Conquista” e “Herança Sem Fim”.
Formatura (com um ano de atraso).
Essa lista é pequena. Se eu fosse postar cada lembrança que marcou, os meus 5 leitores não teriam mais paciência. Continuo no UNASP, agora como funcionário. Estou feliz por continuar aqui, estou feliz porque foi no tempo certo. E agora, mãos à obra!
bem, espero realmente fazer parte desses 5 leitores, ou quem sabe eu seja a numero 6, hehe!! Mtas bençãos em sua vida e muitas outras lembranças desse mundo que é o UNASP! Até
Você é a sexta! Parabéns! Obrigado por acompanhar!
posso ser a sétima hauhaua, sinceramente comecei a ler ontém, mas parece q quando leio imagino vc contando , muito bom! abraços Marcel
Pôxa, eu queria ser a sétima! Eu adoro a sétima, tbém conhecida por sensível ou sub-tônica!
HAHAHAHAHAH que comentário mais musical, Kátia!!!! Gosto da sétima também!
Hahahahaha, muiiiiiiiiito bom. Deu saudade demais do colégio e da nossa época…era tdo muito bom…to rindo demais aqui…MUITA SAUDADE! Posta mais depois!
Meu filho, eu sempre lhe acompanho, desde que nasceu…he..he..he..
O acompanho aqui também, só que apenas lia; e sei que outras pessoas fazem o mesmo:) Agora, pra aumentar o seu ibope, aqui estou eu!! Tietando como sempre! Você tem adquirido sabedoria através dos anos, e tem atitude positiva diante de desafios! Que você continue essa caminhada com Deus! É com muita alegria e orgulho que o acompanho:) beijos e saudades!
snif, snif.
saudade daquela mercearia longe pra caramba… eu lembro quando vc era “apenas um garoto tímido”, sentando em nossa mesa! rs
um beijo
Ai Marcel,
tô quase chorando de emoção, mas só quase…hahahaha zuando!!! Os melhores e mais intensos anos da minha vida foram nesse colégio, a falta que me faz é extremamente grande. E como a gente matou aula né? E a cantina, meu pai, deixei 5 carros lá! ahahha Saudades demais do todas as refeições que fizemos lá, especialmente da turma do café da manhã e do cardápio ótimo: pão de queijo + toddynho = boca pequena…hahahaha
Que bom q deu tudo certo pra vc aí como funcionário, ninguém melhor pra continuar o legado de anos e anos de Mundo Unasp.
Love you
Mas como assim,sem um amor,uma paixão p recordar e mencionar?????
marcelzinho, não sabia desse blog, achei hoje me senti pessoalmente ofendida com esse post, por não estar nas suas lembranças. como assim vc não citou nossa inclinação a curar todos os problemas com coca? (cola). bom, enfim. não quero que vc se sinta culpado, mas toda vez que eu escuto o tsssssss lembro de vc. toda. (tá bom, eu quero sim que vc se sinta um pouco culpado). se bem no quesito “viagens pedreiras com o mais que amigos” eu provavelmente esteja super incluída, já que eu carregava o piano no colo (literalmente) todas as vezes. beijo de saudade!
ps – ainda te espero na minha casa para um autêntico taco, feito é claro, com guizado.
Fabi,
Mas é CLARO que você estava incluída no quesito “Viagens pedreiras com o Mais Que Amigos.” E jamais me esqueço do guizado. Jamais. Muitas saudades!