#30 – Férias

Tô meio ausente do meu blog. Eu programei o último post de 2010 poucos dias depois do meu post do Natal. Aos meus fiéis leitores (todos os 3 que frequentam o blog), peço desculpas. Eu acabei viajando depois do Natal e meu acesso à Internet ficou um pouco limitado. Quem me segue no Twitter pode até achar que não, mas essa é a beleza de acessar a Internet pelo celular, mas não tenho muita paciencia de ficar blogando do celular. Enfim, passei uma semana ótima em Búzios, so curtindo o ócio. Foi muito bom. Dormi até tarde, fui pra praia, comi bastante, dormi até tarde, fui pra praia, comi bastante…tá, e eu li um pouco também, vai. Eu levava o livro que eu estou atualmente lendo, Conversas Que Tive Comigo, do Nelson Mandela, mas o meu dilema era que o sol fazia com que as páginas ficassem brancas demais, e não queria ficar tomando sol de óculos escuros, porque senão iria marcar o meu rosto. Então eu lia um capítulo, e me esparramava na areia, tal qual uma morsa. E devo dizer que Búzios é uma cidade que me é muito querida, com todo o seu charme praiano, seu sotaque fluminense, e sua Rua das Pedras. Eu até postaria algumas fotos, mas eu coloquei a câmera na mão da minha mãe e ela parou de funcionar. Tô vendo que vou ganhar uma câmera nova em breve, mas enquanto esse dia não chega, vai uma foto que minha mãe tirou enquanto eu tentava consertar minha câmera. Ainda tenho esperanças.

Depois de Búzios, fui a São Paulo com minha mãe e irmão. Eu gosto da roça, mas São Paulo tem seu encanto. Eu amo São Paulo. Infelizmente não vou a São Paulo o tanto que gostaria, pois viajo quase todos os finais de semana, e quando eu tenho um final de semana de folga, a última coisa que eu quero é viajar. Foi uma semana ótima. Conheci dois restaurantes novos (Serafina e Sallvattore). Os preços são um pouco salgados, mas tudo é caro em SP, e pra comer bem, vale a pena de vez em quando. Segue uma foto minha e da minha mãe no Sallvattore:


Eu tô me achando com a cara meio estranha nessa foto, mas fazer o quê?

Enfim, minha mãe voltou pros Estados Unidos no domingo, e eu voltei à minha realidade de esfiha aberta do Pilequinho e Miojo com ovo, curtindo os últimos momentos de ócio das minhas férias antes de voltar à realidade.

Que fique bem claro que não estou me lamentando. Estou é animado com 2011, e com as várias novidades que me aguardam nesse novo ano, e vou ter o prazer de compartilhá-las com vocês 3 aqui no meu blog.

Me aguardem!

Anúncios

6 comentários

  1. Humm, to pensando em ler este livro que vc ta devorando, rs. Recomenda? Me diverti com o post todo, mas essa parte foi a campeã: ” Enfim, minha mãe voltou pros Estados Unidos no domingo, e eu voltei à minha realidade de esfiha aberta do Pilequinho e Miojo com ovo”. Apos Serafina e Sallvattore, o retorno ao fiel e bom Pilequinho, ne?! haha
    Boa noite, Marcel! Bjos

  2. Olá Marcel,gostei do seu blog,você é engraçado e criativo,continue assim.
    Gostei dessa parte:
    …e me esparramava na areia tal qual uma morsa…ri muito.
    Uso tb internet móvel de celular, acho bem viável,vc pode acessar em qualquer lugar a qualquer momento.
    Essas são as vantagens.
    Continue postando as suas aventuras…
    Bjaum…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s