#22 – Nogueirenses

Morei, nos últimos três anos, no município de Artur Nogueira. Eles chamam Artur Nogueira de “o berço da amizade”. O nome pode ser brega, mas de certa forma, é verdade. Algumas amizades nasceram e outras se fortaleceram aqui em Artur Nogueira, especialmente ao longo dos últimos dois anos. Eis aqui a família nogueirense:

Esse é o Robson, mas ninguém o chama de Robson. O nome de verdade dele é José. Ele é de Goiânia, é flamenguista e publicitário. Nessa foto ele está fazendo churrasco, mas isso é raro. Não é ele quem faz os churrascos normalmente.

Esse é o Paulo Henrique, mais conhecido como PH ou Paulinho. É ele quem normalmente faz os churrascos. Ele vem de Sinop. Eu nunca pensei que fosse conhecer alguém de Sinop, mas eis que tem um deles morando aqui em Artur Nogueira. Ele estuda direito, é corinthiano (e com isso ganha MUITOS pontos), e gosta de téres. Ninguém é perfeito.

Esse é o Bernardo. Ele é fotógrafo. Ele é gaúcho, mas vem do Paraná, não torce pra nenhum time e não sabe jogar truco. Pra falar a verdade, eu nem sei por que a gente é amigo dele. Ele tem um site, onde você pode conferir o trabalho dele.

Esse é o Toddynho e merece menção honrosa, porque ele não é mais um cidadão nogueirense. Ele voltou à cidade grande para correr atrás de seus sonhos. Ele é cantor, e está investindo na carreira de dançarino.

O motivo dessa singela homenagem é o fato de que a família nogueirense está se desfazendo. É a vida. Cada um tem que tomar seu rumo, mas eu vou sempre guardar as lembranças dos churrascos, almoços, filmes, piadas e jogos de truco. Vida longa à família nogueirense, mesmo desfeita!

Anúncios

5 comentários

  1. hahahahaha o toddynho investindo na carreira de dançarino… será o próximo michael jackson!!
    bonita família nogueirense.. quase verti uma lágrima.

  2. que momento mui belo esse!!
    realmente… o ano que vem ainda não respondeu a todas as incógnitas dos destinos de cada um, mas que teremos peças faltando, teremos…
    foram momentos ótimos e que vou lembrar com saudades da família nogueirense…

  3. HAHAHAHAHAHA…mto bom Marcel…só senti falta da menção a pessoa q iniciou essa família nogueirense. Mas tudo bem, se José (eu amo José) foi lembrado, fico feliz….

  4. ADOREEEEI o post! muito verdadeiro e bem-humorado. o único equívoco é sobre minha carreira: não é de dançarino, e sim, cantor pop que dança, tipo justin timberlake! hehehehe…

    abraço, marshall! love u!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s